Projetos Personalizados

A Little Pink desenvolve o projeto de ilustração na medida que o cliente precisa. Seja para o uso em materiais publicitários e de propaganda sendo confeccionado em grande escala na gráfica ou seja para pequenas peças artesanais, confeccionadas pela própria Rosa.  O cliente tem a opção de adquirir as imagens para uso livre ou somente os produtos com a ilustração personalizada

Contato

Nos braços do inimigo

 Projeto de Ilustração e artes inspirados no livro: "Nos braços do inimigo" da autora Aline Rubert , para aplicação em produtos promocionais como caneca e marcador de páginas artesanal e de confecção em gráfica. 


Sinopse: 1596 – Há mais tempo do que qualquer um se lembrava, Portugal e Espanha estavam em guerra. Uma guerra pelos portos estrangeiros e terras descobertas, por especiarias e comércios, sem qualquer sombra de que pudesse ter fim. 

Dois reinos rivais e de igual prestígio, dos quais nasceram dois herdeiros. 

De um lado, Beatrice Castelleri, princesa de Portugal, jovem e esperta, treinada a vida inteira para ser uma rainha justa e piedosa e, do outro, Thiago Montello, o temível, príncipe da Espanha, criado com mãos de ferro para ser um rei firme e impiedoso.

Opostos em tudo, eles se encontram, por acaso, em uma temporada de festas no castelo do Imperador Germânico. 

E o impossível acontece, desencadeando uma paixão devastadora, capaz de arruinar qualquer um e pôr em risco mais vidas do que a guerra. 

Juntos, eles são fogo e pólvora, que se consomem em igual intensidade.

"Um Duque Arranjado"

Projeto de Ilustração e artes inspirados no livro: "Um Duque Arranjado" da autora Aline Rubert , para aplicação em produtos promocionais como caneca e marcador de páginas artesanal e de confecção em gráfica.


Sinopse do livro: Se existe um título pior que “solteirona”, Melissa Bourne o desconhece. Após oito temporadas falhas ela já havia aceitado que se casar não é algo que faria em sua vida, e por mais que normalmente não se importasse ainda era doloroso ver a irmã mais nova se casar na primeira temporada.
Enquanto escapava dos olhares no baile de Lady Valbury, acabou por se deparar com um desconhecido nos jardins. Um estranho sedutor, com um beijo que a permitiu conhecer a liberdade de ser desejada, e nunca mais o veria. Ao menos foi o que pensou, antes de na semana seguinte ser pedida em casamento por ele.
Rannolf Rasbury, o Duque de Hampton, sabia que precisava de herdeiros para seguir com seu título, para isso teria que arranjar uma esposa apenas por conveniência, e quem melhor que a solteirona mais antiga da sociedade, quem ele julgou que aceitaria imediatamente a oferta? Só não contava que ela fosse a garota que beijou nos jardins.
A união entre um Duque que rejeita o amor e uma sonhadora apaixonada pode soar improvável, mas algumas chamas quando acesas são quase impossíveis de se apagar...

Disponível para compra na Amazon :


Um Noivado Nada Discreto"

 Projeto de Ilustração e artes inspirados no livro: "Um Noivado Nada Discreto" da autora Juliana Dantas, para aplicação em produtos promocionais como caneca e marcador de páginas artesanal e de confecção em gráfica.
Sinopse: Julie e Simon transformaram o noivado de mentira em um compromisso de verdade. Mas Simon ainda é o chefe de Julie e esse noivado tem que ser muito discreto.
Será que eles conseguirão manter o compromisso em segredo?

"Um noivado nada discreto" é a sequência do divertido "Uma noiva de natal"

Disponível para compra na Amazon e no site da autora. 

A Baronesa Descalça

 Projeto de Ilustração e artes inspirados no livro: "A Baronesa Descalça" da autora Chiara Ciodarot , para aplicação em produtos promocionais como caneca, bolsinha de livro e marcador de páginas artesanal e de confecção em gráfica.  

"Vale do Paraíba, 1872. Saraus, bailes, rapazes, cavalgar e defender a abolição da escravatura, são estes os gostos da bela Amaia. Mas tudo parece perder sentido quando seus pais morrem e deixam nas suas mãos uma fazenda de café e um testamento que a impede de alforriar os escravos. Sem saber como administrar uma fazenda e se afundando em dívidas, ela encontra apenas uma solução: se casar. Todo e qualquer solteiro ou viúvo se torna um pretendente em potencial. Ou quase todo. Eduardo Montenegro não é pretendente para moça de família. Fundador do Clube dos Devassos, o misterioso Montenegro não pretende se casar, mas isso não o impede tentar levar Amaia para cama. Enquanto tenta manter a sua integridade física e emocional, Amaia arruma um pretendente inesperado. Será que ela vai conseguir levar adiante o seu plano de salvar a fazenda e os escravos, ou será que a sua atração por Montenegro será maior? O famoso devasso acabará seduzido pelos encantos da charmosa abolicionista e a pedirá em casamento antes que ela se case com outro?
.
A Baronesa Descalça é o primeiro livro da Coleção O Clube dos Devassos da autora @chiaraciodarote está disponível para compra no site da editora: www.editoraportal.com.br e também em e-book na Amazon . 

Chapéuzinho Vermelho

Projeto de Ilustração e artes inspirada no conto de fadas: "Chapéuzinho Vermelho" para aplicação em produtos personalizados para o aniversário de 1 ano da Helena.


  Os contos de fadas sempre nos levam a lembranças domésticas e ambiente familiar por meio do maravilhoso onde tudo é possível acontecer. Transmitidos oralmente de geração a geração e transportados de país em país, muitos deles foram recolhidos e reunidos em coletâneas havendo variações na fidelidade às versões originais. Essas diferentes versões se multiplicaram e continuam sendo feitas até os dias de hoje. Por esse motivo existiu na década de setenta, uma grande desconfiança em relação aos contos de fadas, porém, uma escritora de livros infantis chamada Ana Maria Machado começou quase sozinha uma verdadeira cruzada pela reabilitação do gênero. Pesquisando e analisando por meio de diferentes áreas, ela pode concluir que os contos de fadas trazendo um repertório básico comum a todos os contos de fadas, são um conceito do arquétipo do inconsciente coletivo. Eles fazem parte de um patrimônio comum de todos nós, pois dele se constituem referências culturais comuns a todos nós . -  Resuminho da apresentação que contém no livro: Contos de Fadas da editora Zahar